*

Pirâmides Financeiras, entrei nessa e agora?



Com o advento das criptomoedas, das facilidades em captar investimentos através da internet e ainda do alcance mundial da internet, o número de "empresas" que operam e administram os ativos digitais cresceu vertiginosamente e juntamente com esse crescimento, vieram também as práticas delituosas, onde investidores apostaram altíssimas quantias e viram seu patrimônio evaporar da noite para o dia.

Nosso escritório, atento a esta nova realidade, torna-se um dos mais gabaritados para lidar com essas questões, uma vez que por aqui estudamos toda essa estrutura das pirâmides financeiras, empresas de cripto-ativos e todo o universo de legislação que existe sobre o tema e estamos preparados, não só para dar todas as informações, como também atuar de forma decisiva na busca da recuperação dos investimentos alocados nessas "empresas".

Recuperando recursos investidos em cripto-ativos

Como atuamos no processo

Através de toda a expertise adquirida nesses últimos anos sobre esse assunto que ainda é bem polêmico, desenvolvemos uma estratégia e uma abordagem mais dinâmica e assertiva na obtenção de resultados para a recuperação dos valores aplicados para inúmeros investidores no Brasil.

Através deste processo simplificado, temos uma possibilidade real e que traz uma abordagem clara acerca da tipificação dos crimes e por consequência uma abreviação nos caminhos para a recuperação destes ativos.

Jorge Calazans

Portanto, se você foi vítima ou conhece alguém que tem encontrado dificuldade para recuperar seus investimentos em uma destas empresas, entre em contato conosco para receber as orientações necessárias na defesa de seus interesses.



Add your Comment

um + 2 =